Categorias

Últimos posts

Publicidade 728x90

Olá meninas, tudo bem? 
Hoje vim trazer pra vocês o batom da vez, que é a cor 09 Chic da Fenzza" super baratinho" e na minha opinião muito bonito.

Confiram as fotinhos:





























Bom eu já estava usando a um tempinho e resolvi mostrar pra vocês aqui no blog. Comprei em uma loja de bijus no shopping aqui perto do meu bairro. Primeiro que me encantou foi a cor da bala, segundo foi o valor, paguei R$ 4,99, mais ouvi dizer que tem até por R$ 2,00 rs, enfim, muito baratinho mesmo.

Na boca ficou assim:





























Ele tem o cheirinho muito bom, é meio adocicado, super cremoso, por conta disse ele traz a sensação ao aplicar de maciez nos lábios.
Não dura por muito tempo, como muitos batons tem que ficar retocando, mais pelo valor ta valendo rs.

Bom é isso minhas lindonas. Espero muito que vocês tenham gostado.


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

8 Comentários

  1. Amei a resenho Parabéns lindona e muito sucesso nesta jornada nova!! Eeehhhh!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lindona!!! Que bom que gostou....e obrigada :)

      Excluir
  2. O negócio é arrumar um lápis de cor parecida para usar de base. Mas nada dá jeito na qualidade da embalagem, né? Infelizmente. A cor é linda.
    Beijinho.
    https://www.facebook.com/DicasdaMag
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, um lápis daria o tchan. Pois é, infelizmente mesmo, mais pelo precinho dá até pra relevar rs. Beijos linda, obrigada pela visita!

      Excluir
  3. que cor liiiiiinda, amei , necessito desse batom hahaha
    pena que aqui na minha cidade é mt dificil achar fenzza :(

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Grazi, o jeito é achar pela internet mesmo, obrigada pela visita! ;)

      Excluir
  4. Que cor mais lindaaaa! A cara do inverno!
    Eu adoro os produtos da Fenzza.. inclusive tem resenha fresquinha lá no blog de uma paletinha da Fenzza!
    Sucesso!

    www.lindaconsumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda, eu to adorando essas cores pro inverno também, to passando no seu blog pra conhecer tbm. Beijos e sucesso!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *